O CSA vai entrar em campo na noite desta segunda-feira (11) para mais um confronto em que o lema é bem claro: não há mais espaços para erros. O Azulão terá o Itabaiana como adversário no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana/SE, às 19h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O duelo é de suma importância para os dois times. O Tremendão ocupa a zona de rebaixamento e pode deixar a degola se fizer valer o mando de campo. O Azulão saiu do G-8 com os resultados da rodada e precisa pontuar para voltar ao grupo que garante classificação na próxima fase. Se empatar, fica no oitavo lugar. Se ganhar, sobe para a sexta posição.
Ao longo da história, 22 confrontos e a vantagem é do Tricolor. O time serrano venceu 11 jogos, empatou cinco e perdeu seis. Fora de casa, o retrospecto é ainda pior para o CSA, com apenas um triunfo em 11 partidas, ocorrido em 1997.
Dos 15 pontos conquistados pelo Itabaiana na Série C, 14 foram obtidos perante sua torcida. O time acredita no fator casa para levar a melhor nesta noite. O técnico Gilson Kleina não poderá contar com os laterais Chiquinho, Caio Felipe e Pedro Belém, além do zagueiro Gabriel Santiago, todos lesionados no departamento médico. Com isso, novamente o comandante ceboleiro vai precisar improvisar nos lados do campo.
O CSA quer melhorar o desempenho como visitante e precisa vencer de todas as formas para continuar a depender apenas das próprias forças. O técnico Márcio Fernandes não terá à disposição o volante Gustavo Nicola, suspenso, além do zagueiro Jackson, do meia Álvaro e do volante Kevyn, lesionados.
Ficha técnica de Itabaiana x CSA – Série C 2025, 16ª rodada
Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana/SE – 19h30 desta segunda-feira (11)
Itabaiana – Léo Souza; Gustavo Fagundes, Fredson, Betão e Tarcísio; Gustavo Crecci, Coppetti e Karl ou Dione; Leílson, Robinho e Jackson. Técnico: Gilson Kleina.
CSA – Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Islan, Betão e Enzo; Camacho, Silas e Brayann; Daniel Baianinho, Tiago Marques e Guilherme Cachoeira. Técnico: Márcio Fernandes.
Arbitragem – Arthur Gomes Rabelo (ES), auxiliado por Pedro Amorim de Freitas (ES) e por Arthur Pancieri Pires (ES), com Arthur Fernandes Azevedo (SE) como quarto árbitro.
Transmissão – Sportynet (TV fechada, streaming e YouTube)











