O CSA já está no Rio de Janeiro. A equipe azulina embarcou para a capital fluminense e finalizou a preparação para o duelo decisivo contra o Vasco com uma leve atividade no CT do Fluminense, nas Laranjeiras. A partida será realizada às 20hh desta quinta-feira (7), no Estádio de São Januário.
A boa notícia para o clube é que o atacante Daniel Baianinho foi relacionado e viajou com o restante do elenco. O jogador saiu ainda no primeiro tempo depois de sofrer uma falta dura e reclamar de dores no tornozelo. Com isso, a delegação não sofreu mudanças. Permanecem de fora o zagueiro Jackson, o volante Kevyn e o meia Álvaro, todos no departamento médico.
Diferente do jogo pela Série C, o técnico Márcio Fernandes poderá preservar Baianinho e optar por uma formação mais defensiva. Com isso, o Azulão pode jogar com quatro meio-campistas em vez de três atletas no ataque.
Uma possível formação maruja deve contar com Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Islan, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola, Silas e Luciano Naninho; Tiago Marques e Guilherme Cachoeira.
Com o empate em 0 a 0 na semana passada, as equipes precisam vencer para disputar as quartas de final. O Azulão tenta voltar a estar entre os oito melhores da competição, o que não acontece desde 1992.










