O ASA informou que o lateral-esquerdo Filipe Ramon teve diagnosticada uma fratura em ossos da face. A confirmação ocorreu na tarde desta quarta-feira (23), por meio de comunicado oficial feito pelo clube. A considerável baixa coloca o jogador indisponível por aproximadamente um mês.
O jogador se acidentou após um choque na reta final do jogo contra o Penedense, disputado no domingo (13), quando o Alvinegro venceu por 1 a 0. A princípio, o atleta tinha entrado no protocolo de concussão por ter diagnosticada uma concussão cerebral. Apesar de não sentir dores e não relatar queixas, novos exames foram feitos e a fratura foi diagnosticada.
O departamento médico do clube informou que não será necessário fazer cirurgia. Filipe Ramon chegou para compor o elenco e disputou quatro jogos até o momento. Com Charles como titular, a diretoria pode procurar algum nome no mercado para não deixar lacuna na posição.
Classificado ao mata-mata, o ASA irá entrar em campo às 16 horas do próximo domingo (27), para encerrar a fase de grupos da Série D contra a Juazeirense. O jogo será disputado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.












