A diretoria do CSA confirmou que as negociações para contratar o atacante Pablo Thomaz foram encerradas. O executivo de futebol do clube, Jadson Oliveira, afirmou que não houve acordo e o jogador voltou ao Maricá, clube que detém seus direitos.
“O Pablo Thomaz é do Maricá e estava emprestado ao Botafogo-SP. Ele rescindiu com o Botafogo-SP e o clube não quer liberar ele porque vai disputar o mata-mata da Série D. Ele é um atleta que tem contrato no Maricá. Então, o Pablo é um assunto encerrado aqui no clube. Houve um início de conversa, uma negociação, mas não houve interesse do clube em liberar o atleta. Houve o interesse do atleta de vir, mas do Maricá não houve interesse”, disse Jadson ao ge.
Com Tiago Marques em fase final de recuperação após se lesionar, Igor Bahia em jejum de gols e o Azulão sem vencer há quatro jogos na Série C, a diretoria pretende reforçar o setor ofensivo e trazer algum atleta que agregue no momento mais decisivo do ano, com as últimas rodadas no Brasileiro e as partidas eliminatórias na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.
No último domingo (20), o CSA empatou em 1 a 1 com o Figueirense e ocupa a oitava colocação da Terceirona, com 18 pontos. Necessitado da vitória, o clube vai enfrentar o Londrina na próxima rodada. O duelo será disputado no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina/PR, às 19h30 do próximo sábado (26).












