Search
Close this search box.
Search

Ao lado de Arthur Lira, prefeito JHC anuncia “frente política progressista”

 No final da tarde desta sexta-feira (28), o prefeito de Maceió, JHC, convocou para a Associação Comercial, no bairro do Jaraguá, a Câmara de Vereadores, deputados estaduais, federais e a imprensa, para anunciar a sua mais nova frente política.

PUBLICIDADE


Com nomes de grandes políticos como Arthur Lira, atual presidente da Câmara dos Deputados, Davi Filho e Alfredo Gaspar, o prefeito garantiu que a cidade litorânea tinha a melhor gestão do país, e agora, a mais forte.

JHC disse que sozinho esse trabalho não consegue ser feito com tanta excelência e completou, “Maceió tá ganhando de goleada, mas estamos colocando novos atacantes para fazer ainda mais gols”.

Ele também disse que houve um período de “jejum muito grande”, porém, essa nova frente política simboliza a liberdade da cidade e do estado nordestino.

“Essa é uma frente política com simbologia forte, mostra que Maceió e Alagoas não tem dono… A gente deixa qualquer tipo de divergência quando a prioridade é cuidar de gente, cuidar do povo”, reforçou o gestor.

Maceió bate recordes de investimento

Durante o anúncio, alguns temas se mantiveram prioritários. A modernização da cidade e do sistema que a conduz, estava no topo.

“É uma modernização sem esquecer das pessoas, como prometido na campanha. Nosso orçamento era de 2,7 bilhões e saltou para 4 bilhões de reais”, destacou o prefeito.

JHC garante que a medida é essencial para a vida da população, e com maturidade política e institucional todos enxergaram que a união era o melhor caminho. “Apesar de lados opostos tinamos o mesmo sentimento, que Maceió precisava mudar e avançar”, comentou.

Arthur Lira manteve sua postura quieta e atenta durante as falas do prefeito, e de maneira direta reforçou que a modernização era o caminho para o sucesso. “É um novo momento para Maceió e o estado de Alagoas, só quem vai ganhar com isso [a junção] é a população”, disse o presidente da câmara.

Lira ainda afirmou que esse era um “Fortalecimento de uma frente progressista e trabalhadora que faz muito pelo estado”.

Todos os direitos reservados