Quatro jovens foram sequestrados na noite desta quinta-feira (27), no bairro do Jacintinho, em Maceió, e levados até um canavial no Benedito Bentes.
Três deles foram executados a tiros, mas o menor de 17 anos conseguiu escapar e se escondeu entre as canas. Os criminosos não foram identificados.
Segundo relato dos militares que atenderam a ocorrência, a guarnição foi abordada por um motorista de ambulância que disse que estava subindo a ladeira da Cachoeira do Meirim quando viu uma pessoa correndo. Os policiais foram até o local e localizaram um rapaz que estava amarrado e amordaçado e muito machucado, correndo pela pista.
Ele disse aos militares que estava com três amigos no bairro do ocorrido, quando o grupo foi abordado por quatro homens que estavam em um carro de passeio. Todos foram colocados dentro do veículo e levados até a localidade conhecida como canavial da Cachoeira.
O sobrevivente disse que ao chegar, eles foram colocados de joelhos. Nesse momento, ele conseguiu correr e se escondeu no meio das canas, ouvindo em seguida cerca de dez disparos de arma de fogo. O rapaz disse que ficou mais de uma hora deitado, escondido, até correr em busca de ajuda.
Os militares localizaram o local onde estavam os corpos, todos amordaçados e amarrados, com tiros na cabeça. O sobrevivente também informou à polícia que três dos autores são irmãos.
Equipes da Polícia Científica estiveram no local para fazer a remoção dos corpos. Os autores do crime não foram localizados e a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, vai investigar o caso.