No encerramento da 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Retrô e CSA protagonizaram um jogo com poucas chances e complicado de acompanhar. A ineficiência de ambos os lados foi comprovada com o empate em 0 a 0. O jogo foi disputado na noite desta segunda-feira (14), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE.
A partida começou com o CSA mais presente no campo ofensivo, mas sem conseguir ser eficiente. Apostava apenas nos lances de bola parada e todos os chutes foram para longe da meta. Aos poucos, o Retrô apareceu no ataque, mas também estava muito aquém em levar perigo. Na melhor das chances para o time pernambucano, Bruno Peres cruzou e Franklin Mascote cabeceou e a bola passou perto do travessão.
O segundo tempo foi pior que o primeiro. As modificações de ambos os lados não surtiram efeito, os jogadores apresentaram mais desgaste físico e pouco acrescentaram. A única finalização na direção do gol em toda a partida ocorreu aos nove minutos, quando Guilherme Cachoeira foi acionado, passou pela marcação e preferiu o chute. Fabian Volpi defendeu sem sustos.
Não apenas a atuação, mas o resultado foi ruim para ambos os lados. O Azulão deixou o G-8 e caiu ao nono lugar, com 17 pontos. A Fênix segue no último lugar, com apenas nove pontos somados. Os times irão entrar em campo no próximo domingo (20). O CSA vai enfrentar o Figueirense no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h30, enquanto o Retrô terá o Brusque como adversário no Estádio Augusto Bauer, em Brusque/SC, às 19h.













