Search
Close this search box.
Search

Verde Alagoas, prestadora de serviço de água e esgoto, recebe cobranças de Vereadores de Porto Calvo

PUBLICIDADE


A Verde Alagoas, prestadora de serviço de água e esgoto de Porto Calvo, foi alvo de duras críticas pelo trabalho inadequado fornecido à cidade, na sessão da noite dessa terça-feira (18) na Câmara Municipal.

O vereador Paulo Lélis levantou essa questão durante seu pronunciamento. Ele disse que visitou a comunidade local, examinou cuidadosamente os problemas enfrentados e criticou fortemente a empresa.

Os parlamentares querem uma explicação da Verde Alagoas para a falta de água na cidade. Paulo Lélis (PL), Roberto Malaquias (PSD) e Aldir Siqueira (MDB) são os mais críticos no que diz respeito ao assunto. No entanto, o presidente Dr. Ronaldo Souza (PL) e a deputada Maria do Rosário (PSD) também criticaram a concessionária.

Dr Ronaldo Souza informou que esteve reunido com o Ministério Público na segunda-feira (17) e relata que a Casa Legislativa seguirá com as cobranças. Enquanto Paulo Lélis (PL) comunicou que, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) vem ao município nesta quarta-feira (19) para fiscalizar o serviço.

 

 

 

Todos os direitos reservados