8 de dezembro de 2025
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Adolecentes são resgatadas após serem submetidas a trabalhos forçados em Marechal Deodoro

Neste sábado (7) uma ação coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) com apoio da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente (Deca) onde três adolescentes, entre 12 e 13 anos, foram resgatadas pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) após passarem três dias em cárcere privado e submetidas a trabalho forçado e tentativa de abuso sexual em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió.

A investigação teve início quando a mãe de uma das vítimas procurou a Central de Polícia de Arapiraca. A filha conseguiu enviar um pedido de socorro por meio de uma rede social, utilizando um celular escondido durante o cárcere. Segundo as adolescentes elas foram contratadas para trabalhar na fabricação de fogos de artificio, mas ao chegarem no local foram impedidas de sair e, obrigadas a trabalhos forçados, além de sofrer tentativas de abuso sexual.

Diante da denúncia, a delegada plantonista Daniela Camargo solicitou o apoio da Dinpol, mobilizando uma equipe para localizar e resgatar as vítimas. O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado á Central de Polícia de Arapiraca, sendo autuado por cárcere privado, trabalho forçado e tentativa de estupro.