A advogada Ana Gusmão, mãe do empresário Marcello Gusmão, acusado de incendiar o apartamento da ex-namorada Mariana Maia, em Maceió, foi exposta em conversas reveladas pela vítima nas redes sociais. As mensagens contêm ameaças, xingamentos e até uma tentativa de chantagem.
“Você sabe a calúnia que cometeu contra o meu filho. Você vai pagar por isso, Mariana. Tenha certeza. Enquanto eu for viva, vou provar que meu filho é inocente e fazer da sua vida um inferno. Você me conhece”, disse a advogada em uma das mensagens.
Além das ameaças, Mariana também relatou humilhações por parte da ex-sogra, que a chamou de “vagabunda”. Em outro trecho, Ana Gusmão sugeriu uma troca para tentar favorecer o filho. “Quer um teto? Eu te dou. Alugo um hotel para você. Meu filho seria incapaz de fazer isso e você sabe. Entre em contato com os jornais e diga que esperem o resultado da perícia, que não teve nada a ver com a briga de vocês, e eu te dou um teto”, escreveu a advogada.
As mensagens intensificam as acusações contra Marcello Gusmão, que já enfrentava denúncias de violência doméstica e manipulação psicológica contra Mariana. O caso segue sob investigação.