Search
Close this search box.
Search

Policial civil comete suicídio em frente à antiga casa no bairro do Pinheiro

Foto: Já é Notícia
Foto: Já é Notícia

O corpo de um policial civil aposentado identificado como José Ronaldo Dias Cavalcante, foi encontrado dentro de um veículo na última sexta-feira (03).

PUBLICIDADE


O veículo estava em frente à antiga casa do policial, no bairro Pinheiro, que foi afetado pela mineração de sal-gema da empresa Braskem. A causa da morte ainda não foi determinada, mas há suspeitas de que ele possa ter cometido suicídio. Segundo informações da Tribuna, a esposa de José Ronaldo havia falecido recentemente. Além disso, há relatos de que o policial civil estava enfrentando problemas com a Braskem em relação à indenização de sua casa. Desde que começaram os problemas do afundamento de solo em bairros de Maceió, várias pessoas afetadas têm apresentado problemas psicológicos devido a necessidade de abandonar seus lares e à baixa indenização fornecida pela mineradora.

A vítima era lotada no 7º Distrito Policial, no bairro Pitanguinha, na capital alagoana. A polícia vai investigar o caso, que foi atendido pelos militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Polícia Científica, mas até o momento é trabalhada a suspeita de suicídio.

 

Todos os direitos reservados