Search
Close this search box.
Search

Interrupção no fornecimento de energia afeta distribuição de agua em 10 cidades do agreste alagoano

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Agreste Saneamento, informaram nessa terça-feira (14), que seus serviços estariam sendo afetados pela falta de energia local frequente.

PUBLICIDADE


As empresas que são responsáveis pelo sistemas de captação, tratamento e distribuição de água, estão enfrentando problemas que causa danificação nos componentes hidráulicos e eletromecânicos, por conta da falta de energia, o que dificulta a retomada dos serviços. As mesmas informaram que mediante a regularização da energia, o fornecimento da água ocorrerá de forma gradativa, em um prazo de 48h e 72h.

As cidades que sofrem com a interrupção do fornecimento de água são: Arapiraca, São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Coité do Nóia, Craíbas e Igaci; os povoados e comunidades também seguem afetados.

Em nota, a Equatorial, empresa responsável pelo fornecimento de energia, informou: ”equipes técnicas foram direcionadas para normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível”, porem não estipulou nenhum prazo de normalização.

Todos os direitos reservados