Funcionária do McDonald´s é agredida após esbarrar no marido da cliente.

Uma funcionária de 19 anos foi agredida por uma cliente no McDonald´s.  Agressão ocorreu no estacionamento da unidade rede de fast-food em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mãe da vítima relatou que ela foi atacada após esbarrar sem intenção no marido da cliente.

PUBLICIDADE


A funcionária, que deseja ter o nome preservado, informou ter ficado com marcas das agressões pelo corpo. Já a mãe, relatou que a filha está em tratamento com psiquiatra. “Ela está com o psicológico bastante abalado porque está com medo”, relatou a mãe. De acordo com seus familiares, a vítima já recebeu encaminhamento médico por apresentar um quadro de Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPS).

Em nota a empresa McDonald´s, informou que está em contato com sua colaboradora oferecendo todo suporte necessário. A companhia destacou que é contrária a qualquer tipo de violência e reforçou o compromisso com um ambiente respeitoso.

 

Como tudo aconteceu ?

A colaboradora, que tem oitos meses de empresa aproximadamente, explicou que no dia 1º de janeiro, estava recolhendo o lixo das mesas quando esbarrou no desconhecido, pediu desculpas e continuou o serviço. Após o ocorrido a funcionária teria sido surpreendida pela esposa do cliente enquanto estava no estacionamento descartando o lixo que recolheu. Informações da mãe da vítima, são de que sua filha foi chamada de “piranha”, entre outros xingamentos. Ela também relatou que ninguém acionou a Polícia Militar (PM) ou resgate para ajudar sua filha. Além disso, a agressora fugiu com marido, e incentivou o ataque. Todas as informações foram descritas pela familiar.

Todos os direitos reservados