Datena aconselha Gusttavo Lima a não entrar para a política: ‘Me ferrei grandão’

Datena e Gustavo Lima

A possível candidatura do cantor sertanejo Gusttavo Lima à Presidência da República gerou comentários de figuras públicas, incluindo o apresentador José Luiz Datena, que recentemente tentou a carreira política. Durante o programa “Fofocalizando”, no SBT, Datena desaconselhou o artista, alertando para os desafios e armadilhas do cenário político.

PUBLICIDADE


“Não entra nessa gelada. Você é um cantor maravilhoso, todo mundo gosta de você. Política é para quem já está nesse meio e conhece os bastidores. Não se meta no meio desses caras, porque você dança, dança legal” disse Datena, relatando ainda sua própria experiência nas eleições municipais de São Paulo, onde terminou em quinto lugar, com apenas 1,8% dos votos.

Datena destacou que entrar na política exige “casca grossa” e lembrou que sua campanha, que começou promissora, perdeu força com a ascensão de outros candidatos. Ele aconselhou Gusttavo Lima a focar na carreira musical: — Se eu fosse o Gusttavo, eu ficava cantando moda de viola. É uma gelada ser presidente de alguma coisa.

Todos os direitos reservados