Família de Carolina Canales, médica alagoana que morreu na Tailândia, emite nota de pesar

Através das redes sociais, familiares da médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, que morreu no último domingo (29) em um incêndio na Tailândia.

PUBLICIDADE


Na nota, os familiares agradecem o apoio e carinho que estão recebendo e reiteram que precisam de privacidade “neste momento de luto e dor”.

“Solicitamos respeito à privacidade da família neste momento de luto e dor. Que Carolina seja lembrada por sua luz, seu sorriso contagiante e pelo impacto positivo que deixou em tantas vidas”, diz parte da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, aos 24 anos, vítima de um trágico incêndio ocorrido na noite de 29 de dezembro de 2024 no Hotel The Ember, em Bangkok, Tailândia.

Carolina era uma filha, irmã e tia incrível. Médica promissora, dedicada à profissão e reconhecida por sua generosidade e talento. Durante a viagem, celebrava um momento especial ao lado de seu noivo, tendo oficializado o noivado poucos dias antes do ocorrido, marcando uma etapa de felicidade e planos para o futuro.

A perda de Carolina deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas, na de amigos e de todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Queremos agradecer a todas as mensagens de carinho, que serão respondidas em momento oportuno.

Solicitamos respeito à privacidade da família neste momento de luto e dor. Que Carolina seja lembrada por sua luz, seu sorriso contagiante e pelo impacto positivo que deixou em tantas vidas.

Atenciosamente,

A família.

Todos os direitos reservados