Na tarde de quinta-feira (28), um homem agrediu sua própria mãe em Cafurna, no município de Palmeira dos Índios. O agressor, cuja identidade não foi revelada, está foragido. A agressão ocorreu após a mãe recusar uma galinha. A Polícia Militar foi acionada depois que a sobrinha da vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para relatar o ocorrido.
Os Polícias relataram que a vítima mencionou que o suspeito é usuário de drogas e álcool, e chegou em casa alterado com uma galinha, dizendo que era para ela, após a recusa da vítima, ele começou a insulta- lá com palavras como “sem vergonha” e “velha safada” e mandou que ela “enfiasse a galinha no ânus”. O suspeito ainda agarrou pelo braço da vítima e a empurrou antes de fugir.
Segunda a vítima, as agressões físicas e verbais são recorrentes. A guarnição realizou buscas, mas o suspeito segue foragido, a vítima e a testemunha foram encaminhadas ao CISP de Palmeira dos Índios, onde foi realizado um boletim de ocorrência por vias de fato, injúria, violência doméstica e família contra a mulher.











