As duas últimas vítimas do acidente com o ônibus na Serra da Barriga, em União dos Palmares, foram sepultadas na manhã desta quarta-feira (27). O ônibus que desceu uma ribanceira levava mais de 40 passageiros. Ao todo, a tragédia deixou 18 vítimas fatais.
Vandilma Floro de Gouveia Melo, de 57 anos, e Sebastião Azevedo Alves, de 73 anos, foram enterrados no Cemitério Parque Palmares nesta quarta-feira. Ainda na segunda, ocorreu o sepultamento do motorista do ônibus envolvido no acidente, Luciano de Queiroz Araújo, de 47 anos, além da aposentada Alaíde Teresa de Jesus, de 84 anos, e de Josefa Marcelino, de 43 anos.
Na terça-feira (26), quatro pessoas de uma mesma família foram enterradas no Cemitério Parque dos Palmares, às 10h: Saulo Hermínio da Silva, de 24 anos; Antonielly Fernanda Américo da Silva, de 31 anos; Pedro Henrique Américo da Silva Filho, de 14 anos; e Lineles Florêncio dos Santos (Aline), de 38 anos.
A guarda municipal de União dos Palmares, Maria Joselane da Silva Lima Santos, de 32 anos, e o filho dela, Jobson Gabriel Lima dos Santos, de 9 anos, também foram sepultados na terça.
Rosimeire Barros da Silva, de 55 anos, foi enterrada junto com a neta Andrielly Rafaelly de Santana Silva, de 14 anos. As outras vítimas sepultadas foram Thamires Caroline da Silva, de 35 anos, e Laurinete Figueiredo Batista, de 53 anos.








