Search
Close this search box.
Search

Lula nega reduzir gastos dos ministérios da Saúde e dos Transportes

AME3123. BRASILIA (BRASIL), 29/12/2022.- El presidente electo de Brasil, Luiz Inacio Lula da Silva, posa al lado del designado ministro el designado ministro de Transportes, Renan Filho, durante una conferencia de prensa en la que anunció ministros de su futuro Gobierno, hoy, en Brasília (Brasil). Lula da Silva quien asumirá el próximo domingo, anunció este jueves a 16 nuevos ministros, con lo que su gabinete tendrá un total de 37 carteras, una de ellas volcada por vez primera a los asuntos indígenas. EFE/ Andre Borges

Durante a reunião realizada na tarde desta quinta-feira (7) para revisão dos gastos, o presidente Lula vetou cortes para os ministérios da Saúde e dos Transportes.

PUBLICIDADE


Com uma redução avaliadas em R$ 15 bilhões, as pastas não deverão ser atingidas pela revisão de gastos após o veto do presidente. Nos últimos dias, Lula e outros ministros têm se reunido para avaliar reduções de gastos.

Com o novo orçamento para ser divulgado em breve, a expectativa é que apenas as pastas convidadas para conversar sejam atingidas com os cortes.

Todos os direitos reservados