Fabrício de Assis Silva, 24 anos, foi morto a tiros dentro de um carro de aplicativo na Rua 17 de Agosto, em Satuba, na última sexta-feira (25). A vítima, usuária de drogas e com histórico de envolvimento com o tráfico, foi assassinada durante uma viagem, quando o veículo foi interceptado por dois suspeitos armados. Os homens mandaram o motorista descer e dispararam contra Fabrício, que estava no banco de trás, antes de fugirem do local.
Segundo a Polícia Militar, familiares informaram que Fabrício já havia sido alvo de um atentado. Em outra ocasião, homens armados foram até a casa de sua mãe e dispararam cerca de 30 tiros, mas ele não estava no local. Esse histórico levantou a possibilidade de que o envolvimento da vítima com drogas e o tráfico possa ter ligação com o assassinato.
Durante a perícia, constatou-se que Fabrício foi atingido por cinco tiros – um na mão e quatro na cabeça. Além disso, com ele foram encontrados R$ 620 em espécie e uma arma de fogo. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime.
*com fonte: Gazeta Web