Search
Close this search box.
Search

Garçom acusado de estuprar criança em festa é preso em Arapiraca

Imagem: Reprodução

Um homem foi preso por estuprar uma criança de 10 anos enquanto trabalhava como garçom em uma festa de aniversário no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu em 2012, estava foragido e foi preso na última terça-feira (15).

PUBLICIDADE


A captura foi resultado de uma ação de policiais civis do Departamento de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) e da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3). O homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi ouvido pelo delegado Edberg Sobral Oliveira, e permanece à disposição da Justiça.

Sobre o crime:

A vítima, uma criança de 10 anos, relatou que estava em uma festa de aniversário na casa de um familiar, em 6 de junho de 2012, no bairro Eldorado, na mesma cidade, quando, ao se dirigir à varanda, foi abordada pelo suspeito, que era garçom no evento. A vítima afirmou que o homem a agarrou pela cintura e tocou sua parte íntima por cima da roupa.

Uma testemunha presenciou o fato e acionou a polícia, que localizou o garçom em flagrante e o conduziu à Central de Polícia Civil de Arapiraca. No momento, ele foi liberado provisoriamente e, posteriormente, acusado por estupro de vulnerável. O acusado passou a viver como foragido, mudando de cidade constantemente.

Todos os direitos reservados