Search
Close this search box.
Search

Mulher é presa após matar conhecida grávida para roubar bebê

Nesta quarta-feira (16), uma mulher de 42 anos foi presa, acusada de matar uma grávida para roubar seu bebê. A vítima, identificada como Paula Janaína Ferreira Melo, de 25 anos, foi atraída ao apartamento da acusada, onde foi assassinada. O nome da autora do crime não foi revelado. O bebê, que já estava com nove meses de gestação, não sobreviveu. O caso aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE


Segundo a Polícia Civil, a acusada atraiu a vítima para sua casa, onde a matou e retirou o bebê de sua barriga. Após cometer o crime, ela foi até um hospital e simulou ter dado à luz. Desconfiada, a equipe médica realizou exames que comprovaram que ela não tinha relação com a criança. A mulher já está presa.

“Foi uma situação que causou choque até nos peritos mais experientes”, comentou a delegada Graziela Zanelli, responsável pela investigação. O corpo da jovem foi encontrado debaixo da cama no apartamento da acusada, que já conhecia a vítima. Os autos apontam que a assassina atraiu a vítima afirmando que tinha itens de bebê para presenteá-la.

Todos os direitos reservados