Durante uma abordagem de rotina, na madrugada desta terça-feira (15), Policiais Militares do 13° BPM, prenderam dois homens suspeitos de participar do atentado que deixou uma grávida ferida e matou três pessoas, no bairro do Feitosa, em Maceió, o crime ocorreu na última quinta-feira (10).
Os policiais relataram que estavam realizando rondas na Grota do Pau D’Arco, quando avistaram um veículo Ford Ka de cor branca com a placa encoberta por sacola plástica. Em seguida, os militares deram ordem para os suspeitos pararem, que logo foi desobedecida. Durante a perseguição, os acusados teriam atirado contra os militares.
Um dos suspeitos foi ferido e precisou de atendimento médico, enquanto outro conseguiu escapar, o terceiro suspeito foi detido. Foram apreendidas com eles duas armas de fogo, contendo nove munições intactas e três deflagradas. Também foram apreendidos relógios, celulares e o veículo em que estavam. A Polícia acredita que os suspeitos fazem parte da facção criminosa que atua na Grota do Pau D’Arco. Caberá à Delegacia de Homicídios confirmar se os presos são, de fato, os homens capturados por câmeras de segurança atirando contra o veículo e matando os dois ocupantes, que momentos antes tinham matado um homem e ferido uma mulher grávida.