Search
Close this search box.
Search

Familiares buscam entender a causa da morte de bebê de 8 meses

Um bebê de 8 meses faleceu na madrugada desta segunda-feira (14) no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Demilro Gouveia. Os familiares estão buscando entender as causas do óbito. Eles relatam que, até o momento, não receberam o atestado de óbito e que os profissionais de saúde não forneceram explicações claras sobre a morte.

PUBLICIDADE


A família afirma que tomará as devidas providências legais, incluindo o registro de um Boletim de Ocorrência (BO), enquanto continua na busca por esclarecimentos. De acordo com informações, a criança apresentava dificuldades respiratórias e foi inicialmente levada à unidade de pronto atendimento (UPA), onde recebeu lavagem nasal e nebulização. No domingo (13), a bebê retornou à unidade de saúde, foi atendida e, em seguida, transferida para o HRAS, onde faleceu.

Os familiares esperam que a investigação ocorra de maneira rápida e transparente. Eles aguardam os resultados para obter respostas e tomar as providências legais necessárias. O corpo da bebê foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde será investigado para determinar as possíveis causas do falecimento. O caso está em análise e o laudo, a ser fornecido pelo SVO, é fundamental para esclarecer as circunstâncias da morte e trazer mais clareza à família.

Todos os direitos reservados