O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PDT) anuncia fim de carreira na política em vídeo divulgado em suas redes sociais. O agora, ex-político, ironizou o resultado das eleições acusando indiretamente eleitores e candidatos opositores de compra e venda de votos.
O ex-prefeito também parabenizou a vitória de JHC, reeleito prefeito de Maceió com uma longa margem de diferença para o segundo colocado. Ele ainda relatou problemas para votar e disse que sua foto não apareceu nas urnas eletrônicas, sem, porém, desacreditar no sistema eleitoral brasileiro. Almeida disse ainda que aparecia em quarto lugar na região do Prado, segundo informação de “um amigo confiável.”
Almeida se disse decepcionado, e que deixará a política e as redes sociais e que a única sigla que seguirá é JC (Jesus Cristo). “Quem não tem gratidão e carinho não é bem visto por Deus.”
Para Almeida, as redes sociais não funcionam e que ele não quer estar em redes sociais para ser influencer. Com mais de um milhão de visualizações ele disse que se manter as redes será apenas para “falar de Deus”.
E agradeceu aos votos recebidos, dizendo não terem vindo de eleitores e sim de amigos. E que não troca seus quase 1800 votos recebidos por 500 daqueles que compraram. E desejou boa sorte e parabéns aos “compradores” e “vendedores” de votos