Foi preso, na sexta-feira (4), dentro do estádio Rei Pelé o suspeito de assassinar a tiros Erick dos Santos Carvalho, 24 anos, integrante de uma torcida organizada do CRB. A vítima foi morta em setembro deste ano no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió.
O fato curioso da prisão é que o assassino foi preso enquanto assistia ao jogo do CRB contra o Paysandu, ou seja, vítima e autor do crime torciam para o mesmo time. O acusado foi identificado pelas câmeras de monitoramento facial dentro do estádio.
Apesar de concluir as investigações e identificar o principal suspeito do crime, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não divulgou qual teria sido a motivação para o assassinato.
O que se sabe é que no dia do crime, populares informaram que Erick, que residia no bairro Jacintinho, fazia parte da torcida organizada e teria saído de motocicleta acompanhado de amigos.
O suspeito foi preso durante o período de vedação de cumprimento de mandado de prisão nos cinco dias que antecedem o pleito eleitoral, devido ao fato de não ser eleitor. Ou seja, não constar registro de inscrição perante a Justiça Eleitoral.
O preso foi encaminhado para a DHPP, onde foi realizado os procedimentos legais. Ele se encontra à disposição da Justiça.