O prefeito de Jequiá da Praia e candidato à reeleição, Felipe Jatobá (PP) viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (2), após um incêndio em sua casa. O chefe do Executivo Municipal acabou se ferindo e contraindo uma queimadura de terceiro grau em uma das mãos, em decorrência das chamas.
A informação foi confirmada pelo próprio prefeito em suas redes sociais, que narrou os momentos de tensão. Em decorrência do ferimento ele deverá ser submetido a um procedimento cirúrgico e pediu orações.
Em relato, ele conta ainda que foi acordado durante a madrugada com os gritos de socorro de um dos seus filhos. “Tô gravando esse vídeo para agradecer, primeiramente, a Deus pelo grande livramento na minha vida, na vida da minha família. Ontem, por volta das 2h da manhã, fui surpreendido com meu filho gritando e pedindo socorro. Quando eu entrei no quarto dele, o quarto estava em chamas”, disse Felipe.
“Vou fazer procedimento cirúrgico e peço a oração de todos vocês. Esses dias, eu vou ter que me ausentar até, acredito, que sexta-feira. Mas tenho fé que no sábado e domingo estarei junto de vocês”, relatou.
O incêndio teria começado após um curto-circuito em um ar-condicionado instalado no quarto do filho caçula de Jatobá (PP), que lidera as intenções de voto da cidade. Ele se afastará da campanha nesta reta final para tratar do ferimento.