Dois homens de 26 anos foram presos na noite desta segunda-feira (30), no Centro de Arapiraca, sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada por uma equipe da Rocam, após denúncias de que um bar ao lado de um lava-jato estaria sendo usado como ponto de venda de entorpecentes. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou descartar uma arma, enquanto o outro jogou embalagens plásticas contendo drogas no telhado.
Os policiais recuperaram um revólver calibre 32 com três munições e encontraram no telhado várias embalagens com cocaína. No interior do bar, foram localizados outros indícios de tráfico, como uma balança de precisão e utensílios usados para o preparo da droga. Com as provas em mãos, a equipe deu voz de prisão aos envolvidos.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. A ação também resultou na apreensão de 144 gramas de cocaína, além de celulares e outros materiais ligados ao crime.