A presidente do CSA, Mirian Monte, indicou na sexta-feira (27) o nome de Robson Rodas para ser vice-presidente executivo do clube. O cargo está vazio desde que a dirigente assumiu o comando do clube, após a renúncia do ex-presidente Rafael Tenório. A aprovação ao nome de Robson Rodas depende agora da aprovação por parte do Conselho Deliberativo.
No documento, a regente azulina destaca: “Ressalta-se que compete ao Vice-Presidente Executivo substituir hierarquicamente a presidente do CSA em suas ausências e impedimentos, assumindo todas as atribuições, na forma prevista do Estatuto Social do CSA, bem como a substituição de qualquer dos superintendentes, consoante art. 61 do Estatuto Social”.
E prossegue: “Considerando o disposto na alínea “F” do artigo 46 do Estatuto Social do Centro Sportivo Alagoano (CSA), que compete ao Conselho Deliberativo resolver sobre matéria que atenda diretamente com a vida do clube, aliado ao art. 58, parágrafo único, que determina a homologação da indicação da Presidente Executiva, em reunião convocada especificamente para este fim, comunico, por meio deste ato de indicação, ao Conselho Deliberativo do Clube, para as devidas providências”.