Search
Close this search box.
Search

Vídeo: empregada doméstica relata agressão e ameaça feitas por prefeito de Joaquim Gomes

Foto: Reprodução

O Agora! Alagoas teve acesso ao vídeo em que uma mulher identificada como Daiane, de 27 anos, denuncia o prefeito de Joaquim Gomes, Adriano Barros, por agressão, abusos e ameaças. A vítima, que era empregada doméstica na fazenda do gestor, revelou que foi acusada de roubo.

PUBLICIDADE


No vídeo, a moça alega que Adriano e a primeira-dama Daniele a acusaram de roubar uma quantia de dinheiro que estaria, supostamente, no guarda-roupa do casal que fica no quarto. A alegação deles era que somente a vítima e outra empregada da casa teriam acesso ao cômodo e que, por isso, ela seria a principal suspeita.

A mulher também afirma que estava na casa do namorado, em Murici, quando em uma ligação telefônica a primeira-dama afirmou que “queria o que era dela”. Daiane conta, também, que foi até a fazenda do prefeito e lá ela foi agredida por ele, ameaçada e acusada de roubo.

Inclusive, a doméstica revela que foi pressionada por policiais dizer onde teria escondido o dinheiro que teria sido roubado.

Daiane também disse, em depoimento, que o dinheiro que ela estava em espécie no dia do ocorrido era fruto do Bolsa Família, benefício do Governo Federal, e que teria sido “apreendido” junto com o celular dela pelos policiais.

No final, a moça pede justiça e afirma que não tem se alimentado direito e nem dormido devido ao que passou.

O Boletim de Ocorrência foi registrado em Matriz de Camaragibe (N° 00120660/2024), na segunda-feira 23).

Confira o vídeo na íntegra: 

Todos os direitos reservados