Search
Close this search box.
Search

Cristiano Matheus denuncia esquema de gabinete do ódio em Marechal Deodoro; caso vai à PF

Foto: Reprodução

O candidato a vice-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, fez uma denúncia explosiva, acusando aliados do prefeito Cacau de comandar um esquema de gabinete do ódio. Segundo Cristiano, o grupo utiliza perfis falsos em redes sociais e grupos de WhatsApp para atacar seus adversários e espalhar fake news em uma estratégia coordenada para manipular a opinião pública e desmoralizar sua candidatura.

PUBLICIDADE


O caso mais alarmante envolve o uso do número de telefone (82) 99972-8409 (que já está inativo), que teria sido utilizado para disseminar informações falsas. Segundo Cristiano, aliados de Cacau chegaram a plantar matérias na imprensa local, alegando que o número pertencia a uma mulher supostamente atacada por Cristiano Matheus.

Foto: Reprodução

No entanto, a fraude foi desmascarada quando se descobriu que o número está registrado em nome de Sebastião Matias de Amorim, residente em Americana, São Paulo.

Cristiano Matheus afirmou que não se trata de um caso isolado, mas de uma operação meticulosamente orquestrada por aliados do prefeito para atacar adversários e enganar a população. Diante da gravidade da situação, ele anunciou que levará o caso à Polícia Federal, exigindo uma investigação rigorosa sobre o uso de perfis falsos e a disseminação de fake news com fins políticos.

“O povo de Marechal Deodoro merece respeito e não pode ser vítima de um esquema sujo e criminoso que tenta manipular a verdade”, declarou Cristiano.

Fonte: Assessoria 

Todos os direitos reservados