Search
Close this search box.
Search

Clínica de reabilitação é acusada por espancamento e abuso sexual que resultou na morte do paciente

Arquivo Pessoal

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar denúncia feita por familiares envolvendo um paciente de uma clínica de reabilitação de Maceió. Segundo denúncia de familiares, o homem de 54 anos, identificado como Dionísio Souza da Silva, teria sido espancado e abusado sexualmente dentro da unidade.

PUBLICIDADE


O crime teria acontecido no último sábado (7) e o paciente veio a óbito nesta terça-feira (10). Ainda de acordo coma versão da família, Dionísio foi evado com vida no dia do ocorrido, por uma ambulância, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Tabuleiro do Martins, onde faleceu, na madrugada de hoje.

O relatório médico foi vazado à um veículo de comunicação local, que apurou que a vítima era dependente de álcool e já teria dado entrada em outras unidades de saúde com “hepatopatia crônica, popularmente conhecida como cirrose.

O mesmo boletim apontava marcas evidentes de agressão física, maus tratos e abuso sexual. Dionísio tinha ferimentos no quadril, pernas e outras partes do corpo, além de apresentar dilatação do ânus, com “secreção sanguinolenta”. Durante a madrugada de hoje, ele teve uma parada cardíaca e veio a óbito.

Todos os direitos reservados