Uma testemunha que presenciou a morte de Winderlan Douglas Oliveira Félix, de 29 anos, será ouvida nesta quinta-feira (5) pelo delegado da Polícia Civil Arthur César. A testemunha era amigo da vítima, segundo a autoridade policial.
Winderlan foi morto a tiros na noite de terça-feira (3), em um posto de combustíveis no Jacintinho, em Maceió. Uma outra pessoa, identificada como Victor, também foi baleada e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
“Estamos colhendo imagens das câmeras. Só vamos ter certeza a partir dessas imagens. Pelo menos, o que vemos no relatório da Polícia Militar, com base em informações de populares, é que uma pessoa teria vindo de moto e efetuado os disparos. Ainda não dá para saber quem seria o alvo, se Winderlan ou Victor”, disse o delegado.
Segundo Arthur Cesár, já tem uma linha de investigação, porém, há muitas informações desencontradas de como tudo aconteceu.
“Há ainda muitas dúvidas sobre a dinâmica do crime, já que existem informações desencontradas de que poderia ter sido um ou mais atiradores. Não dá para saber, por enquanto, se foi o mesmo atirador nas duas vítimas; pode ter sido outro atirador, porque há relatos de um carro e de uma moto com duas pessoas, além de uma moto com uma pessoa só. Portanto, é uma situação muito inicial”, afirmou.