Ex-marido de Jojo Todynho, o ex-militar Lucas Souza, insinuou em uma transmissão ao vivo nas redes sociais que a cantora teria se envolvido com o ex-vereador bolsonarista Gabriel Monteiro, preso acusado de estupro e assédio sexual.
Lucas contou ter descoberto uma suposta troca de mensagens entre a cantora e um ex-segurança de Gabriel Monteiro, chamado Paulo, enquanto ele e Jojo eram noivos. “No ano novo, eu pedi ela em casamento de novo. Fiz o pedido e quando subo para o quarto para descansar, o celular dela não para de tocar de mensagens. Abro o Instagram da Jojo e (vejo) mensagem de Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro, que por sinal a Jojo teve um relacionamento com o Gabriel Monteiro (…) “, disse o ex-militar
Em resposta às acusações de Lucas, Monteiro divulgou uma nota por meio de seu advogado, em que nega qualquer relação íntima com a cantora e defende sua reputação, afirmando que “todas as medidas judiciais criminais e cíveis cabíveis serão tomadas de forma enérgica para que Lucas responda pelos crimes e danos cometidos”.









