Fantasiado de fantasma, o jornalista Berg Morais, da Farol Notícias, ironizou que o Partido dos Trabalhadores (PT) em Alagoas é assombrado por uma maldição que tem nome e sobrenome: Renan Calheiros (MDB). Durante o quadro Ponto de Vista, o jornalista afirmou que o senador é o principal responsável pela interdição do nome de Ricardo Barbosa à disputa da prefeitura de Maceió.
“O PT de Alagoas tem uma maldição, que tem nome e sobrenome”, disparou Berg ao retirar a fantasia de fantasma com o rosto de Renan pai, como é conhecido. “O senador Renan Calheiros é o principal manda chuva do Partido dos Trabalhadores em Alagoas”, continuou.
Segundo o jornalista, o ex-presidente do Senado usou a influência dele em Brasília para ‘derrubar’ a candidatura de Ricardo Barbosa.
“Ele fez um pedido pessoal ao presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva para que o PT nacional não homologasse a candidatura de Ricardo Barbosa. Com isso, o PT local foi forçado a apoiar o emedebista Rafael Brito”, afirmou Berg Morais.
Com Farol Notícias