Search
Close this search box.
Search

Crise na Saúde: Secretário da SESAU Gustavo Pontes tem sido perseguido dentro do governo Dantas

O titular da Secretaria Estadual de Saúde de Alagoas (Sesau), Gustavo Pontes de Miranda, nomeado em maio de 2022 e reempossado pelo governador Paulo Dantas no início desse ano, vem sofrendo perseguições dentro da atual gestão.

PUBLICIDADE


Se foi falta de dinheiro ou má administração (ou ambos), não interessa, o caos está instalado e a saúde do estado agoniza a cada dia, ainda não sabemos, mas de acordo com a avaliação palaciana ele demorou demais para interceptar o problema, agora uma bola de neve está rodando pelo Estado e a cada dia um novo escândalo aparece na saúde.

Diante do calote da Sesau, a população só recebe silêncio e o governador tem que contar as moedinhas para arcar com as consequências.

No entando, pelo menos Pontes parece ter um amigo dentro do goveno, o secretário de Comunicação, Joaldo Cavalcante, o defendeu de críticas que vem recebendo de colegas de dentro do palácio.

Joaldo ainda disse que ” Não há calote, já que o governo vai pagar aos prestadores de serviços.”. Porém depois de meses sem pagar os prestadores de serviços, ou apenas pagar quando for pressionado pelo Ministério Público, se isso não é um calote nós não sabemos como definir.

Todos os direitos reservados