Uma criança de seis anos e ao menos mais três homens foram baleados durante um ataque a um restaurante, no domingo (14), no bairro Pilar, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações, os atiradores estavam armados de pistolas e encapuzados.
Os criminosos desceram de um automóvel e atiraram na direção do estabelecimento. Os feridos foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes. A criança, baleada na cabeça, teve o quadro considerado gravíssimo e foi encaminhada para cirurgia. Já os três homens tinham o estado de saúde considerado estável.
Em depoimento à polícia, uma das vítimas do ataque contou que provavelmente era o alvo dos bandidos. Alex Junior Marcelino do Nascimento, de 30 anos, acusou o ex-marido da esposa, um militar da Marinha, de tê-lo feito várias ameaças.
A Polícia Militar informou que localizou e deteve o principal suspeito de ter atirado contra o grupo. O homem estava escondido em uma casa do bairro Vila São Luís. Em seguida, ele foi conduzido até a 60ª DP (Campos Elíseos) e liberado.