O empresário e político Sebastião de Jesus (Podemos), comunicou oficialmente ao grupo de oposição de União dos Palmares, que não comporá a chapa majoritária ao lado do ex-vereador Bruno Lopes ( PL), o anúncio foi feito em Reunião realizada nesta tarde de sábado.
Segundo colocado na última eleição municipal, Sebastião não esteve fisicamente no encontro, de acordo com um dos pré-candidatos a vereador, mas por meio de uma chamada telefônica, deixou claro o seu posicionamento de não participar do pleito de Outubro.
Francelino Amaro
Com a saída de Jesus, o único nome para ser o candidato a vice-prefeito pela oposição, é o de Francelino Amaro (PL), conhecido opositor da administração do prefeito Kil, e que ganhou destaque recentemente por sua atuação na gestão do prefeito JHC.
Amaro ocupa, na prefeitura de Maceió, o cargo de diretor técnico da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), função da qual deve se desincompatibilizar, ficando apto para disputar a eleição ao lado de Lopes.
Francelino Amaro é o nome que une todo o grupo de oposição, por contar com apoio e confiança do grupo do prefeito de Maceió, e também pela próximidade e alinhamento com o ex-governador Manoel Gomes de Barros.
Fonte: O Alagoano