Um suposto caso de assédio, envolvendo um apresentador de tv e sua assistente veio à todo depois que a assistente de palco Aline Alves, do programa, Ultra Show, da RedeTv, anunciou sua demissão da emissora. Ela teria recusado supostas investidas amorosas do apresentador da atração, Geraldo Luís. Prints da conversas entre os ex-colegas de trabalho teriam sido vazados, tonando o caso público.
A dançarina fez acusações de assédio ao apresentador, após ter sido comunicada de sua demissão por não corresponder às supostas investidas.
Depois disso, foram divulgados prints de troca de mensagens entre os dois. Na conversa, Geraldo teria dito: “Estava cheirosa na dança terça”. A assistente então respondeu: “Mas eu sou cheirosinha, é que você nunca chegou perto de mim. Amei a nossa interação no palco. Posso te chamar para dançar sem levar um coice? Consegue me travar (risos)”. Ainda das trocas de mensagens o apresentador e Aline demonstraram ter certa intimidade. Geraldo teria escrito: “Sonhei com você, tesão de sonho”. Em seguida, a jovem diz: “Conta! Dormiu pensando em mim, nisso que dá”.
O comunicador ainda teria insinuado um convite para Aline ir a um local que ele costuma frequentar. “Trazer você, vai amar!”. “Uma excelente carta de vinhos franceses”.
Até o momento o que se sabe é que Geraldo Luís já se pronunciou sobre o assunto, e até publicou uma sequência de prints, ao que parece, uma maneira de atenuar sua reputação das acusações. Aline ainda faz um pedido inusitado. A funcionária sugere que os dois finjam um namoro para que ela consiga entrar em A Fazenda. A mulher não recebeu bem a exposição que teve e, como forma de revidar, decidiu acusar Geraldo de assédio.