Search
Close this search box.
Search

Até que a morte nos separe: casal, casado há quase 70 anos, morre de mãos dadas

Um casal de idosos, ambos com 91 anos, que permaneceu de mãos dadas até o último momento de vida em um hospital no Tennessee, nos Estados Unidos, emocionou as redes sociais nesta semana. Embora eles tenham falecido em setembro de 2023, internautas lembraram do acontecimento em várias redes sociais após familiares postarem mensagens de saudade do casal.

PUBLICIDADE


Tommy havia sido diagnosticado com Alzheimer e foi internado no Hospital da Universidade de Vanderbilt devido a uma pneumonia aspirativa. Um tempo depois, sua esposa, Virginia, sofreu uma queda séria e ficou gravemente ferida. Por isso, ela também foi internada no mesmo hospital. O casamento deles estava prestes a completar sete décadas.

Diante da situação, os funcionários juntaram suas camas para que pudessem ficar juntos nos últimos dias. “Desde que trouxemos a Sra. Stevens, ela segurou a mão do marido com grande ternura e permaneceu assim o máximo que pôde até o fim dele”, relatou uma testemunha. Tommy faleceu em 8 de setembro de 2023, e Virginia seguiu nove dias depois, em 17 de setembro. A história deles é lembrada como um exemplo de amor que transcende o tempo.

Todos os direitos reservados