Search
Close this search box.
Search

CANDIDATO DOS CALHEIROS A PREFEITURA DE MACEIÓ, RAFAEL BRITO SILÊNCIA SOBRE GASTOS DE ALIADOS COM SÃO JOÃO E REPERCUTE MAL NO ELEITORADO

Screenshot

O candidato dos Calheiros a prefeitura de Maceió, deputado Rafael Brito (MDB), mais uma vez silencia durante gastos com festas de aliados. Em 2022, o governo do estado gastou aproximadamente R$ 26 milhões com o São João que realizou em alguns municípios.

PUBLICIDADE


A Prefeitura de Santana do Ipanema, no inteiro do estado, anunciou a contratação do show de Gusttavo Lima por R$ 1,1 milhão para 60ª edição do Festival da Juventude, que será realizado entre os dias 12 e 14 de julho.

O contexto político adiciona uma camada intrigante ao debate, uma vez que a prefeita é aliada de Rafael Brito e irmã do deputado Isnaldo Bulhões, líder do MDB na Câmara Federal, mesmo partido de Brito.

Curiosamente, enquanto Brito critica investimentos em eventos culturais como o São João de Maceió, questionando sua viabilidade econômica, sua postura em relação aos gastos festivos em Santana do Ipanema permanece ambígua.

A falta de pronunciamento claro por parte de Brito alimenta especulações sobre seus reais compromissos com o desenvolvimento regional.

Se eleito for, o deputado deve, claro, pela sua postura apresentada até o momento acabar com o São João de Maceió, tendo em vista suas críticas e posicionamentos contrários. Brito em nenhum momento citou em sua postagem nas redes sociais o benefício á centenas de ambulantes, empresários, taxistas e motoristas por aplicativo, além de toda rede hoteleira de Maceió que tem ocupação de 100% dos seus leitos, têm movimentado o comércio local e faturado com as festividades em Maceió.

Todos os direitos reservados