Com exclusividade para o Agora Alagoas, o Dr. Rodrigo Monteiro, advogado de defesa de Paulinha e Ygor Ferreira, gravou um vídeo explicando todos os detalhes sobre a liberação de seus clientes após a audiência de custódia. Segundo Monteiro, o casal foi liberado após a apresentação de uma defesa que argumentava a desnecessidade da prisão dos influenciadores. O juiz, após analisar os argumentos da defesa, decidiu soltar o casal, impondo algumas condições.
CONDIÇÕES IMPOSTAS PELO JUIZ
O Dr. Rodrigo Monteiro detalhou as condições impostas pelo juiz para a liberação de Paulinha e Ygor Ferreira. Entre as medidas, os influenciadores deverão comparecer periodicamente à justiça e estão proibidos de deixar o país sem autorização.
DECLARAÇÕES APÓS A LIBERAÇÃO
Após a saída da audiência de custódia, Ygor Ferreira, visivelmente emocionado, fez uma declaração marcante: “Aqui não tem nenhum bandido, aqui tem homem e mulher de bem.” A frase, proferida em tom de desabafo, repercutiu amplamente entre os seguidores do casal e na mídia.
DEFESA DO CASAL
Segundo a polícia, a prisão ocorreu devido a suspeitas de que o casal teria obtido informações vazadas sobre a operação. Essas suspeitas surgiram porque Paulinha e Ygor viajaram para Dubai dias antes do cumprimento dos mandados de busca e apreensão. A compra das passagens foi realizada no dia 13 de junho, e a viagem aconteceu no dia 14, apenas três dias antes da operação ser desencadeada, em 17 de junho. Para as autoridades, isso poderia indicar que a viagem não foi planejada antecipadamente. No entanto, fontes próximas ao casal afirmam que a viagem já estava marcada muito antes, negando qualquer conhecimento prévio sobre a operação.
🎥 Reprodução: @dsnoticiasof