Uma mulher, de 33 anos, foi presa, nesta sexta-feira (21), no bairro Ipiranga, na região Nordeste de Belo Horizonte. Ela é suspeita de se passar por homem nas redes sociais e se relacionar exclusivamente pela internet com outras mulheres.
Quando as vítimas anunciavam o fim do relacionamento virtual a suspeita as perseguia, na vida real, e até as ameaçava de morte. Para a polícia a suspeita contou que enganava e perseguia as vítimas porque tem ódio de mulheres. Até o momento, cinco vítimas buscaram auxílio das forças de segurança.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher, que não possui passagens pelo sistema penitenciário, foi presa em casa. A suspeita confirmou que criou um perfil falso nas redes sociais, com fotos de um homem ‘bonito’ que ela encontrou de forma aleatória na internet para se relacionar com mulheres também ‘bonitas’, bem sucedidas, heterossexuais, com idades que variam entre os 32 e 47 anos. A suspeita admitiu que criou o perfil com o intuito de se ‘ vingar’ já que nutri ódio por mulheres.