Search
Close this search box.
Search

VÍDEO: COMEDIANTE DENUNCIA QUE FOI AGREDIDO POR FUNCIONÁRIA NO HOSPITAL REGIONAL DO NORTE EM PORTO CALVO

O comediante alagoano Bily Dhow causou comoção nas redes sociais ao divulgar um vídeo relatando uma situação de maus-tratos vivida por sua família no Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.

PUBLICIDADE


No vídeo, Bily expressou sua indignação com o atendimento recebido e detalhou o descaso enfrentado por sua filha de 6 anos, que está há mais de seis dias aguardando uma cirurgia no braço quebrado.

“Olha o tipo de profissional que tem nesse @hrn_alagoas. Estamos todos tristes com o ocorrido”, escreveu o comediante em sua postagem. “Minha filha não foi operada ainda, tem mais de seis dias que está aguardando com o braço quebrado. Pedimos uma posição dos órgãos competentes para que isso não se repita com outros pacientes. Isso é só um pouco de como fomos maltratados nesse hospital.”

Bily Dhow relatou ainda um episódio de agressão que teria ocorrido dentro do hospital. Segundo ele, uma recepcionista agrediu um membro da família, na frente de sua filha, o que agravou ainda mais a situação. “Todo esse constrangimento aconteceu na frente da minha filha, que ainda não foi operada, e o rapaz é tio dela”, afirmou o comediante.

Além do relato de Bily Dhow, internautas comentaram nas redes sociais que a funcionária em questão, apontada como supervisora do hospital, é conhecida por tratar mal os pacientes e que a equipe do hospital seria composta por pessoas empregadas por meio de conexões pessoais. “Quem trabalha lá é só porque são ‘arrumadinhos’”, escreveu um dos seguidores.

O hospital ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.

 

Todos os direitos reservados