Search
Close this search box.
Search

Após operação da PF, kil procura novo vice para Júnior Menezes

Após a deflagração da Operação Geração Espontânea, pela Polícia Federal, o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, está em busca de um novo vice para seu político apadrinhado, Júnior Menezes, visto que Almir Belo — que é o atual vice da chapa —foi um dos alvos da operação.

PUBLICIDADE


A Operação Geração Espontânea está investigando fraudes na concessão de pensões por morte no INSS em quatro municípios alagoanos, incluso União dos Palmares. Almir como um dos alvos da operação, tendo busca e apreensão realizada em sua residência, gerou uma grande instabilidade na chapa, com especulações devido ao escândalo e, por isso, outros nomes já foram cotados para realizar a substituição.

Atualmente, há a expectativa de que o Dr Allan Belarmino, sobrinho de Almir Belo e procurador-geral de União, seja a pessoa escolhia para ocupar o lugar de Almir. Porém, há alguns desconfortos entre os membros do grupo político, que acham que o mais viável é procurar alguém de fora da família Belarmino, para evitar qualquer associação negativa que venha a prejudicar a campanha.

Informações: BR104

Todos os direitos reservados