Search
Close this search box.
Search

“Tigrinho”: Influenciadores vão ter de devolver dinheiro a apostador

O delegado Lucimério Campos, titular da Delegacia de Estelionato, da Polícia Civil de Alagoas, informou ontem haver comunicado ao Ministério Público do Consumidor os atos ilegais praticados por influenciadores alagoanos que usavam o jogo do Tigrinho para enganar seus seguidores.

PUBLICIDADE


Eles mostravam em seus perfis um ganho irreal no jogo e, assim, influenciavam para que milhares de pessoas apostassem com prejuízos incalculáveis. Lucimério Campos pediu que as vítimas do golpe procurem uma delegacia pata registrar um Boletim de Ocorrência (BO), pois agindo assim poderão no futuro serem ressarcidos, caso o MP do Consumidor decida ingressar com ação cível contra os influenciadores.

Mais dois carros de luxo foram apreendidos no estacionamento do Aeroporto Zumbi dos Palmares, na noite desta segunda-feira (17), na sequência da Operação Game Over, que investiga a participação de influenciadores digitais alagoanos na divulgação de jogos de azar. Um dos veículos, um Corvette, está avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão.

Fonte: Tribuna Hoje

Todos os direitos reservados