Search
Close this search box.
Search

Briga entre enfermeira de UPA e paciente termina na delegacia: “por mim, vocês podem morrer aí”

Na madrugada desta quarta-feira (19), uma paciente e uma enfermeira foram parar na delegacia após se desentenderem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Universitária, em Maceió (AL). A confusão iniciou após a paciente, que havia sofrido um aborto espontâneo, questionar a demora no atendimento.

PUBLICIDADE


Segundo o esposo da mulher, o casal chegou à UPA por volta das 23h e, após horas de espera, às 4h30 a esposa foi contestar a enfermeira devido à demora, mas teria recebido uma resposta rude vindo da profissional. “A gente ficou mais de cinco horas esperando. Quando foi contestar, a enfermeira olhou e falou: ‘por mim, vocês podem morrer aí que a gente não vai fazer nada’”, relatou o marido.

Após a resposta, a paciente partiu para agredir a enfermeira, que chamou a polícia. “Aí, a minha esposa, como estava estressada, [já] que perdeu o filho da gente ontem, foi para cima dela”, disse ele. A polícia foi até o local e encaminhou o casal e a enfermeira para a Central de Flagrantes. Após a ocorrência, a profissional foi ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo delito.

Todos os direitos reservados