A alagoana Hilda Francine Almeida, 27, que pulou do 5º andar de um prédio de luxo, em Salvador, para escapar das agressões do namorado, Igor Costa Campos, 39, está precisando de ajuda para retornar para Maceió e para o custeio do tratamento médico depois de sofrer fraturas múltiplas no corpo. A informação foi passada pelo irmão dela.
José Armando Almeida está em Salvador, junto com o pai, e dá assistência para Hilda Francine depois de ela receber alta médica do hospital. Porém, ele destacou que a irmã ainda precisa de acompanhamento na recuperação física, como também psicológica. A família também está com medo, pois mesmo com a medida protetiva determinada pela Justiça, ela teme que o homem a procure.
“Ela está de cama, precisando de assistência médica. Está sentindo muita dor, tipo quando ela chegou, não estava sentindo tanto, mas a cada dia que passa está piorando o estado dela. Estou ficando preocupado. Está saindo secreção, com dor forte, e estamos sem suporte médico, porque ela entrou em um dia e saiu no outro, levou alta, e isso chega a ser ridículo. Só eu e meu pai, sem conhecimento nenhum, estamos tentando ajudar ela, da forma que a gente pode, e é até desesperadora essa situação”, disse José Armando.