Search
Close this search box.
Search

Estudante de Maceió pede reconhecimento de união com padre de MG

Um estudante de Biomedicina, que morava em Maceió-AL, utilizou as redes sociais para denunciar que viveu um relacionamento abusivo com um padre do município de Itumirim, no estado de  Minas Gerais. Fernando Leão acionou a Justiça, para pedir o reconhecimento de união estável com o religioso.
A denúncia diz que Fernando foi coagido pelo padre Samuel Carvalho Detomi a participar de orgias realizadas dentro do templo religioso e da casa paroquial.

PUBLICIDADE


Em suas redes sociais Fernando escreveu: “Para quem não sabe, eu vivi um relacionamento abusivo, narcisista, agressivo, que me submeteu a fazer coisas fora do meu patamar (me envolvi com um padre), onde me fez passar por humilhações, ofensas e agressão psicológica, além disso, eu tinha que acertar os desejos obscuros por orgias, surubas, sem o meu consentimento. Dentro da Igreja, dentro da casa paroquial. Tudo contra o direito de diáconos, contra a Igreja Católica. Enganando fiéis”.

O estudante publicou a denúncia que encaminhou à Diocese de São João Del Rei, em Minas Gerais, onde afirma que possui uma série de provas contra o padre.

Todos os direitos reservados