Durante o mês de maio, a Polícia Militar de Alagoas aprendeu mais de 130 quilos de entorpecentes em operações no estado e recolheu 139 armas de fogo. A informação com o balanço das ações do mês foi divulgada neste sábado (1).
Ao todo, foram retirados das ruas na capital e no interior 66 revólveres, 41 pistolas, 26 espingardas, quatro garruchas, uma submetralhadora e um rifle.
Em relação aos entorpecentes, foram apreendidos cerca de 62,5 quilos de cocaína, 49,8 quilos de maconha, três quilos de crack, 711 gramas de haxixe, 222 gramas de drogas sintéticas e 8,3 litros de loló.
Uma guarnição da Companhia de Polícia Militar Independente – Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I – RAIO) realizou uma das últimas apreensões registradas no mês de maio, na noite dessa sexta-feira (31).
Foram apreendidos 3,46 quilos de cocaína, 900 gramas de maconha e 4,5 quilos de uma substância branca em pó desconhecida. A ocorrência aconteceu no bairro de Barra Nova, em Marechal Deodoro, e resultou na prisão de um homem de 39 anos.