Search
Close this search box.
Search

Pastor fazia unção da sacanagem e transava com fiéis para livrá-los da morte

Imagem: Reprodução

O pastor evangélico Sinval Ferreira, de 41 anos, abusava da fé para manter relações sexuais com os fiéis de sua igreja. Ele foi alvo de uma operação desencadeada pela Polícia Civil do Distrito Federal, nas primeiras horas desta quarta-feira (22). O religioso simulava ter “revelações do futuro” envolvendo a morte de parentes das vítimas. Para “livrar” essas pessoas do destino trágico, os homens deveriam receber sexo oral e transar com o pastor.

PUBLICIDADE


Segundo as investigações da Operação Jeremias 23 — passagem bíblica que faz alusão aos falsos profetas —, conduzidas pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), o pastor pregava em uma igreja evangélica de Samambaia. Sempre sob ameaças de morte de algum parente próximo, o religioso obrigava os fiéis a terem relações sexuais com ele.

Uma mulher, de 58 anos, também pastora, em Sobradinho, era cúmplice do autor e o ajudava com as ameaças de castigo celestial. Com 30 mil seguidores no Instagram, Sinval usava a influência para realizar abusos sexuais e financeiros. Ele era visto como um profeta na comunidade religiosa devido à suposta capacidade de ter revelações que se concretizavam.

Todos os direitos reservados